top of page
tati e claudinha.jpg

Claudia Couttinho

Assessoria & Cerimonial

Home: Bem-vindo
Erica_e_Oystein_0004.jpg

Sobre Claudia Couttinho

“Organizar um casamento começa muito antes da hora do SIM”

Um evento do tamanho de um casamento como a maioria das pessoas sonha em ter, pode envolver a contratação de mais de 40 serviços diferentes, além do monitoramento de dezenas de profissionais, tanto antes, quanto durante e depois da festa.
Justamente por isso, e para que os noivos possam vivenciar a melhor experiência possível desta importante fase de suas vidas, que cuidamos de todas as etapas operacionais deste processo, desde os preparativos, até o último segundo da pista de dança.
Para que os noivos possam realmente se concentrar nas melhores vivências deste processo, uma assessoria cerimonial que entenda o mercado e conheça a personalidade do casal é fundamental. Somente uma assessoria dedicada ao casal é capaz de auxiliá-los para que não se percam em meio a tantas opções disponíveis no mercado.
Mais que um investimento, a contratação de uma assessoria especializada em casamentos garante a identificação e interpretação de quais opções são mais condizentes com os objetivos dos noivos.
Delinear, orientar e organizar casamentos é mais que uma realização para mim e fico muito feliz que tenha se interessado pelo nosso trabalho.

Home: Sobre
Erica_e_Oystein_0439.jpg

NOSSA EMPRESA

Premiação Zankyou Melhores RJ

Planejamento e organização

Nossa equipe é capacitada para tratar de todo o gerenciamento do casamento desde as tarefas mais simples, como a pesquisa de profissionais, até as mais burocráticas, como o controle de prazos e pagamentos.

Nossa equipe

Recorrentes elogios reforçam ainda mais a postura profissional que buscamos manter. Algumas de nossas assistentes já trabalham conosco a mais de 9 anos e a dedicação desta equipe se tornou um dos principais motivos de indicação dos nossos serviços.

Home: Serviços
Home: Galeria

NOSSAS ASSESSORIAS

A SEU LADO EM UM DOS MOMENTOS MAIS IMPORTANTES DA SUA HISTÓRIA

Home: Nosso trabalho

Assessoria CERIMONIAL

Para os noivos que desejam organizar o casamento de forma independente, mesmo que só precisem contratar o apoio de um cerimonial para o dia do casamento, preparamos uma alternativa diferenciada que incluiu algumas etapas adicionais de assessoria, como orientações gerais e indicação de profissionais.

D3S_4121.jpg
Home: Galeria

Depoimentos

O que nossos clientes têm a dizer

Home: Depoimentos de clientes

Claudinha é a profissional mais comprometida com o que faz que eu conheço! 
Se preocupa com todos os detalhes, indica os melhores fornecedores, se dedica e vive todos os momentos com os noivos. Ela se emociona em cada casamento que realiza e nisso vc percebe o amor, carinho e envolvimento que tem com cada um.  
Claudia Couttinho nem é pessoa... é anjo!

Camilie Gerasso

Home: Instagram Widget

Solicite Nossa Proposta

2020 | 2021

Receba nossa proposta ao preencher as informações a seguir. Se preferir, entre em contato com mais informações que vamos preparar a melhor opção de assessoria e cerimonial para o seu casamento.

Obrigada, logo enviaremos nossa proposta!

Home: Orçamento
Selos%252520Rev_edited_edited_edited.jpg
Home: Imagem
bottom of page